O Chile foi uma experiência completamente nova pra mim. Me jogar de cabeça em uma realidade diferente foi assustador e incrível ao mesmo tempo, e eu amei cada segundo!
Eu viajei em busca de fotografar histórias de amor através do mundo e me deparei com país (conhecido como um dos mais conservadores da América Latina) onde as pessoas não tem medo de demonstrarem amor, carinho e afeto publicamente, em comparação com o Brasil. E isso foi, com certeza, uma das coisas que mais me encantou. Pra mim, uma entusiasta das histórias de amor, estar em um lugar onde as pessoas podem ser elas mesmas e se amar sem medo de serem agredidas ou sofrerem qualquer tipo de preconceito, foi incrível.
Eu fiz um post bem pequenininho com algumas dicas pra vocês, confiram ele aqui.
O Chile foi uma aventura e a realização de um sonho. Eu sou muito grata por poder ter visto tudo que vi e ter fotografado histórias de amor. Pude enxergar melhor como o amor é diferente em cada cantinho do mundo e ainda assim único. Estou – mais do que nunca – pronta para desbravar esse mundão através de histórias. Bora?!