Ei gente! Tudo bem? Hoje vamos falar um pouquinho sobre o projeto que o Assinado, Amor realizou esse mês.
O nosso intuito é sempre falar sobre assuntos positivos, mas sentimos a necessidade de falar sobre a violência contra a mulher. Porque, como fotógrafa de histórias de amor (e mulher) senti que eu precisava contar que nem todos os relacionamentos são saudáveis e que a violência contra mulher existe, mesmo que não seja uma violência sempre visível.
Então, resolvemos abordar esse assunto da nossa maneira, de forma positiva e esperançosa: mostrando como mulheres que já passaram por esse trauma puderam reencontrar sua voz e reescrever sua história de amor.
Queremos mostrar para outras mulheres que estão em relacionamentos abusivos e que passaram por situações de violência que é possível superar tudo isso e que, por pior que tenha sido essa experiência, ela proporcionou o entendimento de que o maior compromisso de uma mulher é com ela mesma! Estamos mostrando para todas mulheres que passam/passaram por isso que elas não estão sozinhas e que estamos todas juntas.
Para que isso seja feito, contamos com um grupo de mulheres incríveis, cheias de amor próprio, que passaram por situações reais e hoje superaram! Traremos todas essas histórias para vocês para que, de alguma maneira, elas possam inspirar o amor próprio.
Além das histórias, o blog vai contar também com uma série de posts que mostram sinais de relacionamentos abusivos, como você pode ajudar uma amiga que está nessa situação e como você que passa por isso pode vencer esse mal. Aliás, vamos entrar numa onda de love yourself: vamos ter uma série posts que inspirem o amor próprio de alguma maneira.